Publicado edital para concurso público da Câmara

Foi publicado, nesta manhã 12 de agosto de 2011 o edital de abertura de processo seletivo que preencherá quatro vagas de servidores públicos na Câmara Municipal de Uruguaiana.

A empresa Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, foi contratada para a realização de concurso público destinado a prover os cargos atualmente vagos no quadro geral de servidores do Legislativo Municipal.

Serão providas 2 (duas) vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo (ensino médio), uma delas sendo reservada para candidatos portadores de deficiências, 1 (uma) vaga para o Cargo de Auxiliar Técnico Legislativo (ensino médio), 1 (uma) vaga para o cargo de Jornalista-Repórter (ensino superior), e a formação de um cadastro de reserva para o cargo de Oficial Legislativo (ensino superior). Os salários iniciais variam de R$ 1.172,31 até R$ 2.468,24, e as inscrições entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

As provas estão previstas para se realizarem na data de 25/09/2011. O edital completo e maiores informações poderão ser obtidas diretamente no site da Fundatec, http://www.fundatec.org.br/home/portal/concursos.