Próximas semanas serão de homenagens

Essa semana, os vereadores definiram as personalidades de Uruguaiana homenageadas pela Câmara Municipal durante a Semana da Paz e o Dia Internacional da Mulher de 2012. As sessões solenes de comemoração e entrega de medalha e de troféus serão realizadas nas próximas terças-feiras, respectivamente dias 28 de fevereiro e 06 de março, às 20h, no plenário.

Nesta 16ª Semana da Paz, a medalha de Mensageiro da Paz será entregue à Eliane Devanir dos Santos Rezes, indicada pela Comissão Organizadora do evento. Os diplomas de Mensageiro da Paz serão oferecidos ao pastor Gelseu Boeno dos Reis, indicado pela Mesa Diretora da Casa Legislativa e a Renato Mohr, indicado pelo vereador Rafael Alves (PSDB).

No Dia Internacional da Mulher, serão entregues três troféus de “Mulher Cidadã” para aquelas que foram destaque em Uruguaiana. As instituições escolhidas pelos vereadores elencarão as mulheres homenageadas pela Câmara. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção de Uruguaiana, foi indicada pelo vereador Francisco Barbará (PMDB), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), foi indicado pelo vereador Ronnie Mello (PP) e o Serviço Social do Comércio (SESC), foi indicado pelo vereador Adalberto Silva (PP).

24 de fevereiro de 2012