Prova do processo seletivo de estagiários acontecerá domingo

A Câmara Municipal de Uruguaiana divulgou nesta quarta-feira, dia 24 de abril de 2019, o edital informando data, local e horário da prova do processo seletivo visando a contratação de estagiários. A prova acontecerá no próximo domingo, dia 28 de abril de 2019, das 14h às 17h, no Instituto Estadual Romaguera Corrêa localizado na Rua Treze de Maio, nº 1887, Bairro Centro.

Foram homologadas 337 inscrições, sendo 234 para as vagas do ensino médio e 113 para ensino superior. O processo seletivo inclui três vagas mais cadastro reserva para ensino médio, uma vaga mais CR para informática e cadastro reserva para ciências contábeis, direito e administração.

A expectativa de inscritos foi superada. Aumentou muito o número em relação ao último processo seletivo realizado”, afirmou a presidente da Comissão Organizadora do Processo, Lucia Cabezudo.

Os editais estão publicados nos sites da Câmara Municipal e do CIEE-RS.