Prorrogado o prazo da CPI do Transporte Escolar

A Câmara Municipal aprovou, nesta quinta-feira, a prorrogação por mais 60 dias do prazo de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades nos procedimentos licitatórios para a contratação de empresas prestadoras de serviço de transporte escolar no município de Uruguaiana. A CPI investiga os procedimentos realizados nos anos de 2005 e 2006. A prorrogação foi requerida pela vereadora Liliane Riela (PTB), presidente da CPI. Segundo ela, há necessidade de maior prazo para a análise de documentos requisitados junto à prefeitura e para a oitiva de testemunhas. A vereadora Maria do Carmo Victorino (PT) também justificou a necessidade de prorrogação do prazo em vista da complexidade do tema.

9 de agosto de 2007