Proprietários de bares oficializam o desejo de mudança nos horários estabelecidos

Os empresários de bares, restaurantes, lancherias e similares que buscam ampliação do horário permitido para a utilização das calçadas reuniram-se nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2014, na Câmara Municipal de Uruguaiana. O encontro foi direcionado à formulação do documento que será encaminhado ao Prefeito Municipal registrando oficialmente o desejo de alterações nas atuais normas estabelecidas por lei e decreto.

Estiveram presentes os vereadores Irani Fernandes (PP), Marcelo Lemos (PDT) e Ronnie Mello (PP). Esta semana, o Poder Legislativo promoveu o encontro entre os empresários e o Poder Executivo para pleitear sobre os horários e o aumento da taxa cobrada pelo município para a permanência de mesas nas vias públicas.