Proposta orçamentária para 2021 está disponível para análise

O Projeto de Lei nº 56/20 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021 será analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Uruguaiana.

A LDO estabelece os objetivos e metas da administração para o próximo ano, em conformidade com o plano plurianual.

Nela constam previsão de receita e despesa, estrutura e organização do orçamento, disposição de novos projetos, investimentos, entre outros dispositivos. O projeto detalha as prioridades do próximo ano, as despesas com pessoal e encargos sociais e as alterações na legislação tributária do Município para o exercício de 2021, de acordo com o interesse dos Poderes Executivo e Legislativo.

Os cidadãos podem colaborar através de emendas apresentadas à Comissão até dia 8 de setembro. O objetivo é dar transparência à gestão fiscal e oportunidade aos uruguaianenses para participarem no processo e elaboração da Lei.

A matéria está disponível no site da Câmara Municipal e o os anexos (Documentos Acessórios) complementam o projeto expondo os programas e subsidiando os objetivos administrativos.

Na íntegra pelo link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/3721