Proposta de prioridades financeiras para 2020 está disponível ao cidadão

A Câmara Municipal de Uruguaiana disponibiliza no site o Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020.

Emendas à proposta devem ser apresentadas ao Poder Legislativo até dia 5 de setembro de 2019.

A matéria nº 65/19 em análise da Comissão de Finanças e Orçamento, pode ser consultada (no SAPL), assim com seus anexos (em Documentos Acessórios). A LDO estabelece as principais prioridades, objetivos e metas da administração municipal para o próximo ano. Nela constam previsão de receita e despesa, estrutura e organização do orçamento, disposição de novos projetos, entre outros dispositivos.

O objetivo é dar transparência à gestão fiscal e oportunidade aos uruguaianenses participarem no processo e elaboração do planejamento financeiro do município.

Para consultar a matéria na íntegra CLIQUE AQUI.