Projetos desenvolvidos por escolas serão apresentados na Câmara Municipal

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (20/10/2009), dois requerimentos que convidam às diretoras das escolas Metodista União e Marista Sant’Ana a apresentar projetos educativos no parlamento do município. O Colégio Metodista União será convidado a apresentar o projeto “Isso é Legal?”, o qual conscientiza crianças, jovens e adultos sobre drogas, violência, álcool e direção, e uso indevido da internet. A escola Marista Sant’Ana, que desenvolve o projeto ambiental “Mata Auxiliar” também será convidado. Os dois projetos serão apresentados durante reunião ordinária da Câmara Municipal. Os autores dos requerimentos foram os vereadores Ronnie Mello (PP) e o Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB).