Projetos de abertura de crédito tramitam na Casa

As Comissões Técnicas receberão para análise dois projetos de Lei de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente que totalizam o valor de aproximadamente 5 milhões de reais. Na

       Na terça-feira, dia 25 de setembro de 2018, as propostas do Poder Executivo foram apresentadas e o regime de urgência urgentíssima aprovado em plenário.

     Trata-se do PL nº 105/18 que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.219.434,79. Nele são suplementadas verbas para Secretaria Municipal de Administração, Fundo Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural para aquisição de maquinários e equipamentos para o parque de máquinas. 

        Também tramita o PL nº 106/18 para autorização de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 4.000.000,00. Os recursos são de alocação para Procuradoria Geral do Município no pagamento de títulos, RPV, precatórios e sentenças judiciais, tendo como fonte a Secretaria Municipal de Administração e a reserva de contingência.