Projeto sobre parcelamento de dívida com AES Sul iniciará tramitação nas Comissões

Os vereadores rejeitaram na sessão ordinária de hoje, dia 10 de novembro de 2015, o pedido de tramitação em urgência urgentíssima do projeto de lei que autoriza o Município a celebrar contrato tripartite com o Instituto Rio- Grandense do Arroz e AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia S.A. Este busca implementar a lista das parcelas do Acordo de Parcelamento de Dívida do Município com a concessionária do serviço de luz.

Os parlamentares consideram exímio o tempo de análise requerido em relação a importância e a complexidade da matéria. De acordo com o Executivo, o projeto de lei 116/15 trata da oportunidade para a quitação de obrigações mútuas entre as partes com a dação em pagamento e a permuta que será analisada pela Câmara.