Projeto de revitalização da escola “Lar da Criança” é apresentado

A representação da Escola de Educação Infantil Nossa Senhora de Lourdes “Lar da Criança” apresentou o projeto “Colorir o Futuro” na Câmara Municipal de Uruguaiana. O presidente do Legislativo, vereador Adenildo Padovan, e o vereador Paulo Kleinubing receberam as lideranças da instituição que detalharam os objetivos e a importância da proposta.

A escola atende, em tempo integral, crianças de quatro meses até três anos e onze meses de idade, provenientes de famílias de baixa renda a fim de permitir que os pais desenvolvam, com maior tranquilidade e segurança, atividades profissionais externas.

O projeto consiste em obra de restauração da pintura das paredes externas da entidade, atualmente bastante desgastadas pela ação do tempo e de elementos naturais, para oferecer um ambiente mais salubre, seguro e esteticamente aprazível para a elaboração das atividades que contribuam para o desenvolvimento das competências físicas e cognitivas das crianças.