Projeto de propaganda nos táxis será analisado pelas comissões da Câmara Municipal

O plenário da Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira (12/06), o regime de urgência para a tramitação do projeto de lei que autoriza a exploração de propaganda pelos táxis de Uruguaiana. O projeto é de autoria do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) e propõe uma regulamentação para o uso de propaganda nos táxis. Segundo o vereador, o objetivo é possibilitar que os proprietários de táxi aufiram uma renda extra para o sustento de suas famílias com a propaganda de empresas nos veículos. A proposta legislativa vai tramitar pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento e de Serviços Municipais e poderá sofrer emendas. A vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB) adiantou que incluirá uma emenda possibilitando a propaganda em ônibus de Uruguaiana.

12 de junho de 2007