Projeto de pagamento de débitos de contribuintes por cartão de crédito é apreciado

A Câmara Municipal de Uruguaiana analisará o projeto de Lei do Poder Executivo que busca autorização para proceder arrecadação por cartões de débito e crédito.

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 25, foi aprovada tramitação da matéria em regime de urgência nas Comissões Técnicas da Casa Legislativa. O projeto de Lei nº 119/2016, prevê a possibilidade de cobrança de débitos de natureza tributária e não tributária através de operações por cartão de débito e crédito, inclusive de maneira parcelada. Conforme apresentado pelo Poder Executivo, o objetivo é facilitar o pagamento pelo contribuinte, agilizar o atendimento e atender a demanda manifestada por grande quantidade de munícipes.