Projeto de Lei sugere fixação de placas informativas na rede de saúde

11 de abril de 2012

A Câmara Municipal de Uruguaiana dará encaminhamento ao projeto de lei que dispõem sobre a fixação de placas informativas em locais da Rede de Saúde Pública Municipal. Apresentado na sessão ordinária de ontem, o projeto será analisado pelas comissões da Casa Legislativa e depois votado pelos vereadores.

A proposta do vereador José Clemente da Silva (PT) sugere a obrigatoriedade de colocar informativos de alto interesse da população. Caso seja aprovado o projeto, as placas deverão ser fixadas em lugares de fácil visualização nos estabelecimentos de saúde. Nelas deverão constar as especialidades e os procedimentos médicos disponíveis, a relação com os nomes dos médicos que prestam atendimentos, horário do inicio e do final de trabalho dos profissionais da área médica e odontológica, nome do responsável pela coordenação do local e o número do telefone para informações e reclamações.