Projeto de lei será encaminhado como sugestão ao prefeito de Uruguaiana

A Câmara Municipal de Uruguaiana vai encaminhar como indicação ao prefeito José Francisco Sanchotene Felice o projeto de lei que autoriza a exploração de propaganda nos táxis do município. O projeto havia sido protocolado pelo vereador Luiz Gilberto de Almeida Risso (PMDB) e chegou a ser apresentado para votação em regime de urgência urgentíssima na sessão desta quinta-feira. Entretanto, a proposta recebeu um novo encaminhamento. Por um acordo de lideranças dos partidos, o projeto será enviado como sugestão ao prefeito por haver entendimento de que a iniciativa para propor uma lei sobre o assunto é da competência do Poder Executivo.
O projeto regulamenta e disciplina o uso de propaganda nos táxis do município. Segundo o vereador Risso, o objetivo é possibilitar um incremento na renda dos taxistas da cidade com a venda dos espaços de propaganda nos veículos.

23 de agosto de 2007