Projeto de LDO para 2001 começa a tramitar no Legislativo.

O projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2011 começou a tramitar na Câmara Municipal de Uruguaiana nesta terça-feira (03/08/10). O projeto da LDO para 2011 fixa as ações e metas que serão desenvolvidas pela administração municipal no próximo ano. Entre as ações, se destacam o saneamento básico, o gerenciamento de resíduos sólidos, a construção de unidades habitacionais, a geração de empregos, o fortalecimento do micro-crédito e o desenvolvimento institucional.

O projeto de LDO foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento, que promoverá uma audiência pública no dia 11 de de agosto para colher sugestões de emendas ao projeto, sugeridas pela comunidade. A audiência ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h. Os vereadores terão prazo até dia 13 de agosto para apresentar emendas ao projeto de lei.