Projeto da Fase apresentou espetáculo no Teatro

          Comemorando 15 anos de fundação, o projeto “Recomeçar” desenvolvido na Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Fase) apresentou o espetáculo “Cirandas”. No dia 19 de novembro de 2019, no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa, o Poder Legislativo esteve representado no evento pela presidente, vereadora Zulma Ancinello.

         O projeto visa qualificar a medida socioeducativa de internação, agregando aos socioeducandos partícipes valores sociais e desenvolvendo a autoestima, o protagonismo juvenil e a solidariedade. Através da dança, do teatro e da música, trabalha-se para que o processo sócio-educativo signifique o alcance de mudanças consistentes, promovendo um retorno saudável ao convívio comunitário e familiar.

          Com figurinos arrojados e coreografias perfeitas, os jovens encantaram e emocionaram o público”, considerou o coordenador do projeto Elizeu Fagundes Pires.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados