Projeto aprovado pela Câmara possibilita construção do muro da Escola Hermeto Bermúdez

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou nesta terça-feira, dia 13 de março, Projeto de Lei que autoriza o município a transformar em bem patrimonial área de domínio público e proceder à doação de áreas ao Governo do Estado.

Essa medida permitirá a regularização de área utilizada pela Escola Estadual de Ensino Fundamental Hermeto José Pinto Bermúdez, tendo em vista que existe processo administrativo conduzido pela Secretaria Estadual da Educação visando à execução de obra de construção de muro em todo o quarteirão ocupada pela Escola.

A área autorizada pela Câmara é parte da antiga Avenida Perimetral do Loteamento Cidade Nova, trecho compreendido entre as Ruas Júlio de Castilhos e Dr. Maia, com área total de 2.378,26m².