Profissionais da segurança são homenageados por atuação no município

Na noite desta quarta-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene alusiva a Tiradentes, mártir que lutou pela independência do Brasil e considerado “Patrono das Policias”. Prestigiaram a homenagem a oito servidores da segurança em Uruguaiana o presidente do Legislativo, vereador Adalberto Silva (PP), vereadores Rafael Alves (PMDB), Josefina Soares (PP), Marcelo Lemos (PDT), Irani Fernandes (PP) e Ronnie Mello (PP); o prefeito, Luiz Augusto Schneider; autoridades militares, colegas, familiares e amigos dos laureados. VEJA MAIS FOTOS...

Os profissionais ganharam o reconhecimento do Parlamento pelo bom trabalho desenvolvido no município e brilhantismo da atuação junto à comunidade. Os Diplomas foram entregues da Polícia Rodoviária Federal, a Urlênio Ramos Cardoso; inspetor da Polícia Civil, Leandro Leonidas de Britto; escrivã da Polícia Civil, Liziane Cadore Xavier; da 1º BPAF, 3º Sgt Sadi de Jesus Bairros Lopes; do 4º Pelotão Ambiental, 3º Sgt Marli Jacinta Hahn (não compareceu devido a problema de saúde); da 3ª Seção de Combate a Incêndio, Sd QPM-2 Marcos Dulor Amaral e da Guarda Municipal, Hélio Quevedo Ibarra e João Vitor Ramos Bustamante.

Ver. Adalberto conduziu os trabalhos

Representando a Casa Legislativa, o vereador Irani Fernandes destacou os números assustadores da violência no Brasil, a necessidade de ser trabalhada a prevenção segurança pública e a ligação da violência a vários fatores sociais, que a torna mais difícil de ser combatida. “Apenas através da conjugação de esforços de autoridades, escola e família que se visualiza uma segurança pública eficaz”, completou o parlamentar ao falar do heroísmo dos profissionais homenageados.

Homenageado da PRF, Urlênio Ramos Cardoso e autoridades

Inspetor da Polícia Civil, Leandro Leonidas de Britto.

Escrivã dPolícia Civil, Liziane Cadore Xavier

3º Sgt Sadi de Jesus Bairros Lopes

Sd QPM-2 Marcos Dulor Amaral

Da Guarda Municipal, Hélio Quevedo Ibarra

Da Guarda Municipal, João Vitor Ramos Bustamante.