Profissionais da segurança recebem Medalha Tiradentes

O Poder Legislativo Municipal destaca em sessão solene a atuação de profissionais da segurança no município. Nesta quarta-feira, dia 20, às 19h, será realizado evento em alusão ao Dia de Tiradentes, “Patrono das Polícias”. Na ocasião, será reconhecido o trabalho de oito servidores dos Bombeiros, Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. SAIBA OS HOMENAGEADOS...

As Medalhas e os Diplomas “Tiradentes 2016” serão conferidos ao Sd QPM-2 Marcos Dulor Amaral, pela 3ª Seção de Combate a Incêndio; 3º Sgt Sadi de Jesus Bairros Lopes, da 1º BPAF; 3º Sgt Marli Jacinta Hahn, 4º Pelotão Ambiental; Hélio Quevedo Ibarra e João Vitor Ramos Bustamante da Guarda Municipal; escrivã de Polícia Liziane Cadore Xavier e inspetor de Polícia Leandro Leonidas de Britto da Polícia Civil e Urlênio Ramos Cardoso da Polícia Rodoviária Federal.