Profissionais da segurança recebem homenagem segunda

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene com a entrega de homenagens à profissionais da segurança que atuam no município. O evento acontece na segunda-feira, dia 29 de abril de 2019, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

A solenidade é alusiva à Tiradentes, Joaquim José da Silva Xavier, herói da Inconfidência Mineira, patrono nacional das polícias. O “Diploma Tiradentes” será recebido por sete profissionais.

Do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Sd Moisés Fernando Carvalho Moreira será homenageado, assim como do 3º Pelotão Bombeiro Militar, Sd Cristóvão Bróglio Ceccon Junior; da Polícia Civil, inspetora Margherita de Cássia Sá Azevedo Lira Espadim; da Polícia Federal, agente Vicente Orlindo de Oliveira; da Guarda Municipal, GM Vladimir Viviani de Abreu e agente de trânsito, Rudsnei da Rosa Vidal, e da Penitenciária Modulada Estadual, agente penitenciário Hélio Joceli Oliveira Zacarias.