Profissão de motorista em pauta na Câmara

A Câmara Municipal realizará na próxima quarta-feira, dia 6 de junho de 2012, audiência pública sobre a lei que regulamenta a profissão e o projeto de Estatuto dos Motoristas. A partir das 14h, no plenário da Casa Legislativa, estarão reunidos vereadores, motoristas, empresários da área e comunidade em geral para participar do debate que contará ainda com a presença do senador Paulo Paim.

Segundo o vereador José Clemente Corrêa (PT), autor da proposta juntamente com o vereador Ronnie Mello(PP), o evento será uma oportunidade para oferecer esclarecimentos sobre a lei de regulamentação da profissão e de construir sugestões para a implementação do Estatuto dos Motoristas, em discussão no Parlamento Federal. “O Senador trará a experiência de outros lugares do país onde os debates já aconteceram, contribuindo com Uruguaiana que tem cerca de mil caminhões por dia transitando no nosso Porto Seco”, afirmou Clemente.