Professoras premiadas recebem congratulações do Parlamento

Na reunião desta quinta-feira, dia 5 de agosto de 2021, a Câmara Municipal de Uruguaiana concedeu moções de congratulações e louvores a professoras premiadas no IV Congresso Internacional de Formação & Tecnologia Humana, pela Fundação Antônio Meneghetti. Por proposição da vereadora Manoela Rosa Couto (PDT), o trabalho foi reconhecido no Parlamento Municipal.

A honraria foi entregue à professora Sandra Andréa Berro Maia, vencedora do 1º lugar, com o artigo "Percepções iniciais de educadores e pais frente a pandemia: um recorte de realidades entre países da Europa e América Latina". Também à professora e orientadora educacional, Natália Madeira Castelo Branco, vencedora do 3º lugar, categoria pôster, com o trabalho "Protagonistas da própria vida: construindo competências necessárias a sociedade atual".

“Precisamos registrar nosso orgulho e elevar esse brilhantismo da educação, evidenciando o comprometimento com o ensino, a pesquisa, a tecnologia a ciência e, principalmente, com a formação humana de nossas crianças e adolescentes”, afirmou Manoela.

O congresso contou com a presença de profissionais e palestrantes nacionais e internacionais.

eg