Problemas no transporte público são relatados em plenário

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2 de junho de 2015, os atrasos recorrentes nas linhas do ônibus de transporte público e o tratamento desrespeitoso de funcionários das empresas prestadoras do serviço com pessoas idosas foram tratados na Câmara Municipal. Através do requerimento de autoria da vereadora Josefina Soares (PP), o Legislativo solicitará ao Poder Executivo que verifique a situação.

A parlamentar afirmou buscar providências motivada por diversos relatos de trabalhadores sobre o descumprimento de horários e de aposentados que tem os direitos violados. “Os usuários dos ônibus nos procuraram contando que não há horário certo de saída ou de chegada do terminal e muitos idosos, por vezes, são deixados nas paradas de ônibus”, descreveu a vereadora.