Previsão orçamentária para 2016 será debatida com população

O projeto de Lei que dispõe sobre o Orçamento Anual para 2016 será debatido em audiência pública na Câmara Municipal por proposição da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa. Em pauta, a Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima a receita e fixa a despesa orçamentária para o exercício financeiro do próximo ano. A audiência acontece na sexta-feira, dia 6 de novembro de 2015, às 10h, no plenário do Legislativo.

O evento oportuniza o conhecimento e a participação da comunidade sobre a previsão dos gastos, dos investimentos e das aplicações de receita orçamentária municipal. O Projeto de Lei nº 110/2015 e os Anexos estão disponíveis para consulta no site da Câmara na página de “Publicações”.