Presidente Ronnie participa de eventos e reuniões

O ver. Ronnie Mello (PP), presidente da Câmara Municipal esteve, na última quinta-feira (28 de julho de 2011), participando de reunião com o Reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS e com a diretora do campi de Alegrete, tratando sobre a possibilidade de disponibilizar cursos de licenciatura para a comunidade em Uruguaiana. A reunião foi realizada na ACIU – Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana.

No Salão Nobre da Prefeitura Municipal, o ver. Ronnie, juntamente com outras autoridades, esteve na presença do Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça do RS, Léo Lima, quando foram relatadas as dificuldades que o Poder Judiciário vem enfrentando nos últimos tempos dado o volume de processos e as carências de recursos materiais e humanos, e também foi exposto o trabalho que deverá ser realizado para minimizar esses problemas, com destaque para a implantação do processo eletrônico.

O presidente da Câmara esteve também participando dos atos de abertura da II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada no Lions Clube de Uruguaiana.