Presidente Ronnie acompanha posse na 10ª CRE

O presidente da Câmara Municipal, ver. Ronnie Mello (PP), esteve, na manhã de hoje, dia 05 de janeiro de 2011, juntamente com o vice-presidente ver. José Clemente da Silva Corrêa (PT), acompanhando a solenidade de transmissão de cargo da 10ª Coordenadoria Regional de Educação. Na ocasião, a Profª Mestra Maria de Lourdes Brondani D’Ávila assumiu a coordenadoria.

A solenidade teve a presença de autoridades locais, representantes de órgãos de educação, diretores de escolas, professores e funcionários. Também contou com a apresentação da Banda Villa Lobos, da Escola Dom Hermeto e do grupo de danças da ONG Amigos da Comunidade da Ilha do Marduque. A ata de transmissão foi assinada pela totalidade dos presentes.