Presidente reuni-se com Bispo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Mello, esteve em visita ao Bispo, Dom Aloísio Alberto Dilli nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2014. O encontro possibilitou a troca de informações sobre as atividades desenvolvidas pelas instituições, entre elas a participação e o apoio do Legislativo à Diocese de Uruguaiana na realização de ações no município.

Na ocasião foi destacado que a Igreja Católica passa por um período de renovação através do Papa Francisco, considerado pelo presidente o momento de refletir e assimilar a mensagem e transformá-la em trabalhos para ajudar o próximo. “Independente de religião, acreditar e ter fé é fundamental para os afazeres do dia a dia e para atingirmos nossos objetivos”, finalizou Ronnie.