Presidente recebe Lions Clube Três Fronteira

Os representantes do Lions Clube Três Fronteiras, visitaram hoje, dia 10 de fevereiro de 2014, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Mello. A entidade que promove o 19º Festival do Chopp na próxima sexta-feira e no sábado, divulga a festa destacando o apelo aos participantes para que não dirijam em caso de ingerir bebida alcoólica.

Na ocasião, os organizadores anunciaram novidades na estrutura do evento para melhor atender o público. O presidente do Legislativo conferiu os parabéns aos promotores do Festival, “precisamos felicitar a organização desse evento que fomenta o encontro de amigos há tantos anos, tornando-se para os uruguaianenses uma festa tradicional e familiar”, concluiu.