Presidente prestigia formatura da Unopar

Na noite de sábado (20/08/11), atendendo a convite da Reitoria da Universidade do Norte do Paraná, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Mello (PP) esteve nas dependências do Clube Caixeiral, onde se realizou a cerimônia de Colação de Grau das turmas de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, História, Letras, Licenciatura em língua Portuguesa, Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais e Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Unopar.

Na oportunidade, o Diretor do Polo em nossa cidade, Sr. Leonel Stallbaum agradeceu a presença do presidente da Câmara e saudou a inclusão expressiva de formandos da Unopar Uruguaiana no mercado de trabalho.