Presidente prestigia abertura do “Bom de Bola”

Atendendo a convite da Secretaria Municipal de Educação, o ver. Ronnie Mello (PP), presidente do Parlamento Municipal, esteve presente à solenidade de abertura da 14ª edição do Projeto Bom de Bola, realizada nesta manhã (25 de agosto de 201) no estádio do Esporte Clube Uruguaiana.

O projeto é desenvolvido em parceria com a RBS TV, Parati e Secretaria de Educação, e congrega atletas do esporte amador, com idade entre 11 e 14 anos, de ambos os sexos, matriculados em escolas públicas ou particulares, onde acontecem os campeonatos escolares de futebol.

O vereador Ronnie manifestou sua satisfação em participar do evento de abertura dos jogos, já que é notoriamente defensor da prática do esporte, em suas mais variadas categorias e estilos, como uma forma saudável e de muitos resultados positivos para a formação de jovens e crianças de todos os níveis sociais.