Presidente licencia-se temporariamente

A Câmara Municipal de Uruguaiana registra oficialmente o afastamento da presidência e do cargo eletivo, do vereador Carlos Delgado de David, conforme prevê a Lei Orgânica do Município. Assume a presidência da Casa Legislativa o vice-presidente, vereador Marcelo Lemos, desde o dia 7 de junho de 2021.

"Não foi uma decisão fácil, mas a mais leal e justa que posso ter perante os meus eleitores, colegas, servidores e a população de Uruguaiana. Não consigo fazer as coisas pela metade e neste momento preciso me dedicar exclusivamente a minha família”, registrou Delgado em redes sociais que acompanha a esposa em tratamento contra Covid-19.

Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, deverá ser chamado o suplente imediato para compor a bancada do partido Progressistas.

“Fica nosso sentimento de força e de energia positiva ao presidente Carlos Delgado. Não gostaria de estar como presidente nessa forma, espero que façamos um trabalho digno e esperamos que ele retorne o quanto antes com boas notícias”, afirmou Marcelo.