Presidente do Legislativo na inauguração da Policlínica Infan

Na manhã desta segunda-feira (24 de janeiro de 2011), o ver. Ronnie Mello (PP) esteve presente à solenidade de inauguração da Policlínica Infantil do Município, a qual, segundo o prefeito, tratará dos cuidados com a saúde, não somente das crianças, como das mães e das gestantes. O espaço conta com salas amplas, climatizadas e área para recreação das crianças na sala de espera.

Juntamente com autoridades, representantes de vários setores da sociedade uruguaianense e, em especial, da área médica, o vereador Ronnie conheceu as dependências da Policlínica Infantil e participou do ato de descerramento da placa inaugural, a convite do prefeito José Francisco Sanchotene Felice.

Também estavam presentes, as senhoras Vera Paz e Neiva Amaral, do grupo técnico estadual do PIM – Programa Infância Melhor.