Presidente do CRCRS visita Legislativo

O ver. Ronnie Mello (PP) recebeu, ontem (12 de maio de 2011), à tarde, a visita protocolar do presidente do Conselho regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, sr. Zulmir Breda, acompanhado do delegado do CRCRS, sr. Luiz Carlos Bordignon, e do sub-delegado, sr. Luiz Manoel Alves da Trindade.

Os visitantes estiveram divulgando a realização do Seminário que teve início nesta manhã (13), na CDL, na qual esteve presente o ver. Ronnie e cujo objetivo é proporcionar atualização aos profissionais contabilistas em diversas áreas de atuação.

Na oportunidade, o presidente reforçou aos contadores o convite à audiência pública que debaterá a grave crise no setor orizícola, que será realizada na terça-feira pela manhã, em frente à Câmara Municipal.