Presidente do CMEU recebe reconhecimento no Parlamento

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 23 de junho de 2015, o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Uruguaiana (CMEU), pastor Isaías Pires, recebeu certificado da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Uruguaiana. O vereador Gilberto Risso (PMDB), proponente do diploma de reconhecimento, destacou o trabalho de assistência social e espiritual desenvolvido por Isaías junto as famílias uruguaianenses. “O posto de presidente, representando todos os pastores do município, significa uma jornada de muito empenho e interesse público, digna de reconhecimento na nossa sociedade que enfrenta tantas dificuldades”, salientou Risso a respeito da valorização de ações em benefício da sociedade.