Presidente da Câmara Municipal se reúne com vice-prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador João Adalberto Silva (PP), acompanhado do vice-presidente, vereador José Fernando Tarrago (PSDB), do chefe do gabinete da presidência, Antônio Antunes, e do assessor para assuntos institucionais, Loeci Albeche, realizaram, na manhã desta quinta-feira (07/01/10), uma visita de cortesia ao prefeito em exercício de Uruguaiana, vice-prefeito Luiz Augusto Schneider. O encontro ocorreu na prefeitura. Na reunião, o presidente da Câmara Municipal se colocou à disposição do vice-prefeito para tratar de temas de interesse do município.

Também na manhã desta quinta-feira, o presidente do parlamento municipal recebeu a visita da presidente da Associação dos Professores do Município de Uruguaiana (APEMU), Dirce Soares, e da representante do Conselho Geral da entidade, professora Viviane Rodrigues Lisboa. A visita ocorreu no gabinete da presidência, no Palácio Borges de Medeiros.