Presidente acompanha inauguração da Esplanada da Inclusão

O vereador Ronnie Mello (PP), presidente da Casa Legislativa, esteve, nesta manhã 18 de agosto de 2011, presente aos atos inauguratórios da Esplanada da Inclusão, que consta de uma estrutura implantada pelo Poder Executivo Municipal e destinada ao atendimento de pessoas com deficiência de longo prazo de natureza física, intelectual, mental e sensorial, além de um centro que proporcionará a inclusão no mercado de trabalho, através de parcerias com entidades e empresários.

Diversas autoridades estiveram presentes frente ao prédio que abrigará o centro e que foi inaugurado pelo Prefeito Sanchotene Felice.

O presidente Ronnie disse que vê com muita satisfação esse trabalho e afirmou a disposição do Legislativo em colaborar com essas iniciativas que vêm beneficiando a comunidade uruguaianense.