Presença da ROMU no interior é solicitada

Na reunião desta quinta-feira, dia 23 de novembro, foi aprovado requerimento solicitando ao Poder Executivo providências para viabilizar a ida de uma viatura da ROMU com dois efetivos ao interior do município por três vezes na semana.

A matéria de autoria da vereadora Suzana Cardoso Alves (PRB) será direcionada ao Prefeito e ao Secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

A vereadora destacou a iniciativa extremamente necessária. “Devido a grande distância da cidade, os distritos estão vulneráveis a delitos pela falta de policiamento ostensivo”, esclareceu Suzana ao relatar o último acontecimento onde um elemento, durante um torneio de bocha no grupo da 3ª Idade, efetuou disparos em direção às pessoas.