Prefeito Felice agradece ao Legislativo devolução de R$ 477, 7 mil

O prefeito de Uruguaiana, José Francisco Sanchotene Felice (PSDB), agradeceu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Barbará (PMDB), a devolução de R$ 477,7 mil ao Município. Os valores são oriundos de economias promovidas pela Mesa Diretora do Poder Legislativo durante este ano. O encontro ocorreu na sala da presidência do Palácio Borges de Medeiros e contou com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Alfeu Freitas (PTB), e do assessor legislativo, Orvandil Freitas.
– Vim agradecer a devolução dos recursos. Eu seria muito ingrato se não fizesse este gesto de agradecimento. Os valores chegam em um momento importante, quando temos pela frente o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Com esta verba que está sendo devolvida, nos faltará muito pouco para ter todo o recurso de que necessitamos – declarou o prefeito.
Durante o encontro, o prefeito Sachotene Felice reconheceu ainda que a administração municipal tem sido amparada pelo Poder Legislativo em momentos importantes. O presidente da Câmara Municipal, vereador Kiko Barbará (PMDB), considerou positivo o agradecimento feito pelo prefeito ao Poder Legislativo e disse que mais recursos poderão ser devolvidos até o final deste ano.
Além do agradecimento pela devolução, o prefeito aproveitou a reunião para anunciar que, atendendo a um requerimento da Câmara Municipal, irá desapropriar uma área do Jóquei Clube de Uruguaiana para manter a prática do turfe no município. Outra comunicação feita pelo prefeito é de que o Tribunal de Justiça do Estado confirmou a construção do novo Fórum de Uruguaiana com verbas orçamentárias de 2008.

7 de novembro de 2007