Pré-escola no interior é solicitada

A implantação de pré-escola nas localidades de Plano Alto e São Marcos será indicada pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Poder Executivo.

A solicitação da vereadora Suzana Alves (PRB) foi aprovada em plenário no dia 21 de novembro de 2019.

A parlamentar destaca o número crescente de moradores dessas comunidades e a dificuldade de deslocamento para a área urbana para o cumprimento desta etapa de ensino obrigatória da educação básica. Nela são atendidas crianças de quatro e cinco anos na pré-escola.