Posto bancário na Barragem é solicitado pelo Legislativo

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará empenho para instalação de posto do Banrisul na Barragem Sanchuri ao Deputado Estadual, Frederico Antunes. O requerimento do vereador Adalberto Silva (PP) foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 6 de outubro de 2015, com apoio de todos os parlamentares.

O vereador frisou que a ação beneficia cerca de 2.500 famílias do interior do município. “A determinação deve ser da gerência estadual, por isso encaminhamos o pedido ao deputado uruguaianense na Assembleia”, afirmou Adalberto ao falar sobre o interesse demonstrado pela agência no município e pela comunidade. Também apontou a dificuldade de garantir segurança na localidade para efetivar a implantação do posto do Banrisul.