Poder Legislativo solicita providências para obra

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo informações sobre a construção da cobertura da quadra poliesportiva no distrito Barragem Sanchuri. Segundo o vereador Adalberto Silva (PP), autor do requerimento, existem verbas destinadas para a obra que devem ser aplicadas até o dia 7 de julho de 2012, sob o risco de serem perdidas .

O vereador Rafael Alves (PSDB) afirmou que dois processos de licitação foram abertos para a contratação de empresas interessadas em realizar o serviço, entretanto em nenhuma das duas oportunidades houve procura para a realização da obra.
Adalberto afirmou que agora a Prefeitura pode contratar empresa interessada sem licitação, pois a lei autoriza. “O importante é não deixar passar o prazo, por que é frustante para a comunidade perder a possibilidade de construção, sendo que há verbas”, considera o vereador.