PMDB e PT discutem coligação

Ontem, dia 7 de maio de 2012, o Presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana e Vice-Presidente do PMDB Municipal, vereador Kiko Barbará, recebeu a visita de representantes do Partido dos Trabalhadores em seu gabinete. Estiveram presentes a presidente e pré-candidata do PT, Maria de Lourdes, o Vice-presidente do partido, Luiz Cardozo Dias, o vereador José Clemente da Silva Corrêa e Marisa Camargo.

Na oportunidade, discutiram a possibilidade de coligação entre os dois partidos para a eleição majoritária de 7 de outubro, tendo em vista as afinidades programáticas entre ambos, bem como o fato de serem oposição ao atual governo municipal. Estão previstos novos encontros dos quais participará também o Presidente do PMDB, André Nivaldo Soares Filho, que não compareceu neste encontro por estar em viagem.