PLs de verbas para educação são aprovados

Na reunião de terça-feira, dia 2 de julho de 2019, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projetos de lei autorizando a abertura de créditos adicionais para Secretaria Municipal de Educação e Fundo de Manutenção de Desenvolvimento da Educação Básica.

As matérias do Poder Executivo alocam recursos no orçamento vigente.

O PL 54/19 autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 117.000,00, na categoria econômica de serviços de tecnologia da informação e comunicação para pagar despesas dos serviços de internet e telefonia da Rede Municipal de Ensino.

Autorização de abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.354.183,39 está prevista no PL 55/19. A proposta direciona verbas para o FUNDEB na manutenção dos serviços de fornecimento de água, energia elétrica, telefone e internet da Rede Municipal de Ensino, serviços de tecnologia da informação e comunicação (R$ 481.333,50) e para despesas de exercícios anteriores (R$ 872.849,89).