PLs de abertura de crédito são encaminhados às Comissões

Na segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019, as Comissões Técnicas da Câmara Municipal iniciam a análise de dois Projetos de Leis de abertura de crédito adicional apresentados esta semana pelo Poder Executivo.

Trata-se do PL 66/19 de abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente, no valor de R$ 376.909,12, para Fundo Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Fundo Municipal de Assistência Social.

Também tramita na Casa o PL 69/19 que busca autorizar a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 2.097.783,17. A alocação de recurso são para Fundo Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural e Fundo Municipal de Assistência Social.