Plano Alto sediou reunião da Câmara

A Câmara Municipal realizou na Vila de Plano Alto, nessa terça-feira, dia 27 de abril de 2010, a primeira reunião ordinária do interior do Município.

A sessão foi realizada nas dependências do CTG Candinho Bicharedo e contou com a participação da comunidade local, além dos alunos da Escola Antônio Lôndero.

A Mesa Diretora foi autora de requerimentos endereçados ao Poder Executivo, solicitando providências quanto à iluminação pública da localidade e quanto ao retorno da ambulância que prestava serviço na Vila do Plano Alto no atendimento de casos de urgência e emergências e que foi recolhida há mais de cinco meses. À Coordenadoria Regional de Educação foi solicitado o preenchimento das vagas de professores de Matemática, Inglês e Física na escola de Plano Alto.

Ao final, o presidente da Câmara, ver. Adalberto Silva, agradeceu a participação dos moradores da localidade, em especial, do apoio recebido da Patronagem do CTG Candinho Bicharedo, em nome do Patrão Eli Fagundes, da Associação de Moradores do Plano Alto, presidente Cléberson Chaves da Silva, da Diretora da Escola Antônio Lôndero, Profª Maria da Graça Jorge Lopes e do Sr. Jairo Ziani.