Planejamento para 2018 foi assunto em audiência pública

Na quarta-feira, dia 23 de agosto, a Comissão de Finanças e Orçamento realizou audiência pública para oportunizar a participação popular no planejamento financeiro do município de 2018. Na pauta, esteve a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro do próximo ano que estabelece prioridades, ações projetadas e equilíbrio financeiro entre despesas e receitas.

O evento foi coordenado pelo presidente da Comissão, vereador Vilson Brites (PMDB), com a presença dos vereadores Eric Lins (DEM), José Clemente Corrêa (PSDB), Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB), Zulma Ancinello (PRB), Mano Gás (PSDB), Carlos Delgado (PP) e presidente da Casa, Fernando Tarragó (PSD). Também compôs a mesa de trabalho o secretário de Planejamento Estratégico, Carlos Prudêncio.

Durante a audiência pública, o relator do Projeto, vereador Eric Lins esclareceu os percentuais definidos para aplicação de recursos, a importância da matéria para o planejamento das finanças da administração municipal e possibilidade da participação popular. Todos têm acesso ao Projeto de Lei em tramitação na Casa no site da Câmara clicando AQUI e podem fazer sugestões aos vereadores até dia 30 de agosto.