Planejamento financeiro para 2019 está disponível para sugestões da comunidade

A Câmara Municipal de Uruguaiana está recebendo sugestões de emendas ao Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

A LDO traça as principais metas que devem ser cumpridas pelo orçamento do Município no próximo ano, explicitando os objetivos do governo na administração de Uruguaiana.

Nela são estabelecidas as prioridades e os objetivos para o próximo ano, delimitando o que é e o que não é possível realizar. Entre as informações apresentadas na matéria estão previstas receita e despesa; a estrutura, a organização e as diretrizes para a elaboração e execução do Orçamento Anual; as disposições relativas às despesas com pessoal e encargos sociais e sobre as alterações na legislação tributária para 2019.

O Projeto de Lei está disponível para consulta na Secretaria da Casa Legislativa e no site CLIQUE AQUI. Emendas podem ser encaminhadas aos vereadores, até 03 de setembro.