Pl para manutenção de serviços da SEDES é analisado na Câmara

Tramita em regime de urgência urgentíssima o Projeto de Lei nº 37/21 que dispõe sobre contratações vinculadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).

Na reunião do dia 15 de abril de 2021, a matéria de autoria do Poder Executivo foi apresentada e encaminhada para análise das Comissões Técnicas da Casa.

As contratações são de até 74 profissionais, visando continuidade dos serviços prestados pelos Centros de Referência de Assistência Social I Cabo Quevedo, II Bela Vista e III Rui Ramos; pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social; Equipe de Abordagem Social; Serviço de Acolhimento – Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes; Serviço de Acolhimento – Abrigo Institucional para Adultos e Família; Centro de Referência em Atendimento à Mulher e equipe de Gestão.

As vagas são para assistente social (até quinze); psicólogo (até doze); pedagogo (até quatro); contador (até uma); advogado (até duas); cuidador (até trinta e seis) e motorista (até quatro), e serão distribuídas e preenchidas de acordo com classificação dos candidatos e as necessidades dos serviços; projetos; programas e ações da SEDES.