PL denomina de Tito Cademartori rua em loteamento

Na reunião da Câmara Municipal de Uruguaiana do dia 20 de agosto de 2020 foi apresentado projeto de lei que denomina “Tito Cademartori” a rua L do loteamento Olavo Rodrigues. As Comissões Técnicas apreciarão a matéria de autoria do vereador Rafael Alves (Republicanos).

Um dos primeiros despachantes aduaneiros de Uruguaiana, Tito destacou-se nas atividades para o desenvolvimento do comércio exterior. Empenhou-se várias décadas no seguimento do transporte internacional, o que trouxe geração de empregos e desenvolvimento de Uruguaiana.

A história da Tito teve início em uma época quando expressões como logística, livre-comércio, outsourcing e drawback sequer existiam. A Tito deu a cada uma delas outros significados e outras funcionalidades e, a uma especialmente, deu uma importância incalculável: a confiança”, citou Rafael sobre a empresa fundada pelo homenageado.